Zack Snyder está em San Diego e deverá estar na Comic-Con!

Fãs acreditam que a versão de Snyder para Liga da Justiça pode ser anunciada.

Zack Snyder, diretor de O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, postou uma foto na rede social Vero confirmando que está em San Diego, cidade em que acontece a Comic-Con, o maior evento de cultura pop do globo.

Com a postagem, rumores de que o cineasta participe do painel da Warner/DC no sábado (21), se intensificaram. Outros ainda acreditam que o diretor pode anunciar o seu corte de Liga da Justiça (2017), filme em que esteve na direção, porém, graças a problemas pessoais, se afastou da produção e o cargo foi ocupado por Joss Whedon, diretor de Os Vingadores (2012).
A mudança em meio a produção gerou inúmeros cortes e mudanças na versão do filme que foi aos cinemas. Whedon e executivos do estúdio foram criticados por parte dos fãs, que aguardavam um material com todas as características de Zack Snyder. Desde então, muitos pediram, e ainda pedem, que a Warner lance a versão de Snyder para Liga da Justiça.
A ideia de uma nova versão é reforçada pelo próprio diretor que, através de sua conta em rede social, já divulgou diversas fotos de cenas que não foram para o corte final do filme. Confira:


Uma nova versão não é impossível, já que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida ganharam versões estendidas em Blu-Ray, assim como Watchmen, filme de 2009 dirigido por Snyder, que além da versão de cinema, conta com duas novas versões, a Ultimate Edition e a Director’s Cut.
Embora nada oficial tenha sido anunciado, vale lembrar que Zack Snyder é um dos produtores de Mulher-Maravilha 1984 (leia mais), e ainda é o responsável pela produção da adaptação de A Nascente (leia mais).
Ben Affleck e Zack Snyder no set de Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016).

O painel da DC na San Diego Comic-Con (SDCC), acontece no sábado (21), portanto fique ligado no Geekable para não perder nenhuma novidade deste que promete ser um dos mais importantes painéis do evento.

Leia muito mais sobre DC.