O novo filme que colocará os dois maiores heróis da DC Comics em guerra, ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘, chega aos cinemas muito em breve, e o diretor Zack Snyder esclareceu uma antiga dúvida dos fãs sobre a personagem de Jena Malone.

Jena foi cotada para estar no novo filme, porém a cena da atriz foi cortada da versão do filme que irá para os cinemas, mas ainda estará presente na versão R-Rated (maiores de 18) do DVD e Blu-Ray do filme.

Mas quem é a personagem vivida pela atriz? O diretor Zack Snyder, em entrevista ao Entertainment Weekly, esclareceu um pouco essa questão.

Eu acho que deveriamos manter isso privado, mas não é nada que tem sido falado. Ela definitivamente não é um Robin ou a Batgirl. Estou feliz em dizer isso.

E você, já que Jena não será uma Robin ou a própria Batgirl, quem você acha que é a personagem da atriz no novo filme? Não deixe de comentar!

Batman vs Superman: Dawn of Justice © Warner Bros/DC Comics
Batman vs Superman: Dawn of Justice © Warner Bros/DC Comics

Fique com a sinopse oficial:

“Temendo as descontroladas ações de um super-herói quase Deus, o forte e formidável vigilante de Gotham City assume o papel do reverenciado salvador de Metrópolis, enquanto luta para decidir qual tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo nunca antes conhecido.”

O filme é dirigido por Zack Snyder e conta com Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher Maravilha), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Laurence Fishburne (Perry White), e com participações de Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Cyborg) e Ezra Miller (Flash).

Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice) chega aos cinemas em 24 de março de 2016.