X-Men: Fênix Negra – Tye Sheridan afirma que filme será mais um drama do que um longa de heróis

Filme estreia em novembro.

O ator que interpreta Scott Summer/Ciclope nessa nova fase dos X-Men nos cinemas, Tye Sheridan, afirmou que o filme será um tanto quanto diferente dos filmes comuns de heróis, pois deverá tratar os dilemas pessoais dos personagens.

Jean fica louca nesse filme e, bem, Ciclope não acredita que ela está enlouquecendo – ele só acredita que ela precisa trabalhar algumas coisas. É interessante o drama nesse filme. Tratamos muito mais esse filme como um drama ao invés de um filme de super-herói

Recentemente, Sophie Turner, que interpreta Jean Grey, disse em entrevista que o novo filme dos X-Men irá revolucionar os demais filmes do gênero. Leia mais.
“X-Men: Fênix Negra acontece em 1992, 10 anos após os eventos do filme anterior (X-Men: Apocalipse). Durante uma missão perigosa no espaço com a equipe de mutantes, Jean Grey é exposta a uma dose letal de radiação solar que desperta dentro dela um poder incontrolável e perverso: a Fênix.”
Dirigido por Simon Kimberg, o novo filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence(Raven/Mística), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno) e Jessica Chastain.
X-Men: Dark Phoenix chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.
Leia mais sobre X-Men