X-Men: Fênix Negra – Refilmagens começam em agosto!

Filme tem estreia marcada para fevereiro de 2019.

De acordo com o Heroic Hollywood, um relatório indica que as refilmagens de X-Men: Fênix Negra estão agendadas para se iniciar em agosto na cidade de Montreal, durando até o mês de setembro.
Alguns fãs acreditam que os adiamentos das estreias de X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes, assim como as refilmagens, são partes de um planejamento da Disney e Fox para que os filmes comecem a se enquadrar nos moldes do Universo Cinematográfico Marvel regido pelo Marvel Studios. Já que com a aquisição da Fox pela The Walt Disney Company, títulos referentes ao universo X-Men e Quarteto Fantástico, antes propriedades exclusivas da Fox, agora estarão sob controle da Disney. Porém não existem confirmações oficiais sobre este planejamento.

X-Men Dark Phoenix
Sophie Turner como Jean Grey/Fênix em imagem oficial de X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix) – 2019, Simon Kimberg | Twentieth Century Fox

“X-Men: Fênix Negra acontece em 1992, 10 anos após os eventos do filme anterior (X-Men: Apocalipse). Durante uma missão perigosa no espaço com a equipe de mutantes, Jean Grey é exposta a uma dose letal de radiação solar que desperta dentro dela um poder incontrolável e perverso: a Fênix.”
Dirigido por Simon Kimberg, o novo filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven/Mística), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno) e Jessica Chastain.
X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix) chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.
Leia mais sobre X-Men