X-Men: Fênix Negra – Reações ao novo teaser são positivas!

Filme estreia no começo de 2019.

Um novo teaser de X-Men: Fênix Negra foi divulgado durante a CineEurope, e as reações revelam que o filme parece muito bom e com um tom um tanto quanto mais leve.

Foi revelado ainda que Os Novos Mutantes e Gambit também foram anunciados no evento.

O comentário do teaser foi publicado originalmente por um site russo, porém foi traduzido pelo Heroic Hollywood. Confira:

O fantástico thriller de ação Fênix Negra parece melhor do que o esperado. Na apresentação, seu novo trailer foi apresentado, se distanciando do tom sombrio do primeiro teaser e claramente posicionando o projeto como uma continuação direta de X-Men. Além disso, outros projetos da Marvel, como Novos Mutantes e Gambit, foram anunciados nesse bloco, mas não há materiais sobre eles ainda

Recentemente, um teaser-poster do novo filme foi divulgado na Licensing Show. Confira:

“X-Men: Fênix Negra acontece em 1992, 10 anos após os eventos do filme anterior (X-Men: Apocalipse). Durante uma missão perigosa no espaço com a equipe de mutantes, Jean Grey é exposta a uma dose letal de radiação solar que desperta dentro dela um poder incontrolável e perverso: a Fênix.”

Dirigido por Simon Kimberg, o novo filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven/Mística), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno) e Jessica Chastain.

X-Men: Fênix Negra (X-Men: Dark Phoenix) chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Leia mais sobre X-Men