X-Men: Fênix Negra – Leia a descrição de grande cena exibida na New York Comic Con

Cena mostra resgate no espaço e acidente com Jean Grey.

Durante a New York Comic Con, o próximo filme dos mutantes, X-Men: Fênix Negra, teve novas cenas exibidas com exclusividade. Embora não estejam disponíveis para o público geral, o Comic Book divulgou as descrições completas. Confira:

“Uma espaçonave é lançada ao espaço após uma contagem regressiva. O foguete está no espaço. A gravação é datada. Numa sala de controle, uma mulher está a frente dos outros que estão assistindo. Um homem pega um radar. Depois outro. Eles reportam que encontraram uma mulher. Os astronautas afirmam que tem um problema.

Professor Xavier e Fera estão em assistindo da Mansão X. Hank insiste que eles não podem se envolver porque eles não foram feitos para voar.

O presidente liga para um telefone que tem um “X” de seu salão Oval.

Mística lidera o Noturno, Fera, Mercúrio, Ciclope, Tempestade e Jean na missão. Jean está relutante, perguntando se Mística está tranquila com isso. Mística insiste se algo dar errado, ela levará todos de volta.

A quadra de basquete da mansão se divide, permitindo que o jato se levante, abra suas asas e decole.

Postos de notícias relatam a segunda nave indo em direção ao ônibus espacial. Charles entra no Cérebro. Ele pede informações da NASA. Ele toma ciência que a equipe perdeu o controle, a orientação e a comunicação. Ele garante a ela: “A ajuda está a caminho”. 

O jato corre para o céu. Scott tenta acalmar Jean com uma mão no ombro dela. O jato atinge o espaço e obtém gelo em seu copo à medida que diminui a velocidade. Eles se aproximam de uma entidade dourada e brilhante perto da atmosfera, vendo o ônibus espacial fazendo rosquinhas no ar. Fera explica que a cabine não aguenta por muito tempo. Noturno não pode ver por uma janela para entrar.

Scott vai para baixo do convés para explodir o motor do ônibus espacial para parar o giro. Kurt, agora vendo por dentro, leva Peter e entra. Tempestade sela as rachaduras. Tudo sob as ordens de Mística. Peter pega todos os astronautas e os leva para Kurt. No avião, o astronauta declara que seu comandante ainda está no ônibus espacial. 

Charles ordena que eles peguem o comandante e pede a Jean para segurar a nave juntos. Ela só pode fazer isso por dentro. Mercúrio cria um traje espacial para Noturno. Jean mantém o ar perto de si. Eles foram transportados para a nave. A entidade de ouro está se aproximando. Noturno encontra o comandante enquanto Jean o mantém junto. Ele tenta levar Jean de volta, mas as chamas douradas a consomem.

Scott fica furioso quando vê que Jean não voltou para o navio com eles. Jean absorve a outra metade da força que estava indo em direção a seus amigos. Ela grita de dor. Charles vê isso. Um flash massivo irrompe e Jean é deixado flutuando no espaço enquanto os últimos raios da força entram por várias partes de seu corpo. Os X-Men olham aturdidos. Noturno se teletransporta para resgatá-la e a traz de volta. Scott, chocado, é o primeiro a olhar para ela. Ela abre os olhos, revelando um leve brilho dourado que desaparece rapidamente. “Está todo mundo bem?” ela pergunta.

Scott diz a ela que todo mundo está bem e agora ela está pronta para ir para casa. Os X-Men voltam para a Terra, sendo recebidos por dezenas de fãs, segurando cartazes dizendo “X-Men 4 Ever [X-Men para sempre] e oferecendo toneladas de aplausos. As crianças têm bonecas da Mística. Existem fãs em todos os lugares. Jean o leva antes de receber mais aplausos na chegada à Mansão X. 

Charles transmite os cumprimentos do Presidente, incentiva todos a se divertirem e cancela a aula do dia. As crianças correm para longe antes de Charles perguntar a Jean como ela está se sentindo. Ela está bem, mas Mística insiste: “Ela poderia estar morta”. 

“Eles não são mais crianças, Raven”, Charles diz a ela. Ela, no entanto, questiona os riscos que ele corre. “É tudo apenas um meio para um fim”, disse Charles. “Nós estamos um dia ruim longe deles nos vendo como os inimigos novamente.” Raven odeia seus conformes e uniformes, mas Charles chama de “um pequeno preço a pagar”.

Raven encerra a conversa dizendo: “E a propósito, as mulheres estão sempre salvando os homens por aqui. Você pode querer considerar mudar o nome para X-Women!”

E você, empolgado para X-Men: Fênix Negra? Não deixe de comentar!

“X-Men: Fênix Negra acontece em 1992, 10 anos após os eventos do filme anterior (X-Men: Apocalipse). Durante uma missão perigosa no espaço com a equipe de mutantes, Jean Grey é exposta a uma dose letal de radiação solar que desperta dentro dela um poder incontrolável e perverso: a Fênix.”

Dirigido por Simon Kimberg, o novo filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven/Mística), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno) e Jessica Chastain.

O filme, inicialmente agendado para estrear em novembro deste ano, sofreu dois adiamentos pela Twentieth Century Fox, sendo agora previsto para chegar aos cinemas em 7 de junho de 2019.