X-Men: Dark Phoenix – Sophie Turner afirma que novo filme irá revolucionar o gênero de super-heróis!

Atriz ainda comentou sobre Simon Kimberg, responsável pela direção do novo filme.

A atriz Sophie Turner, a nova Jean Grey do universo X-Men nos cinemas, comentou sobre o novo filme da equipe que estreia em 2018.

Em entrevista à Empire, a atriz revelou que o novo filme irá revolucionar o gênero. Confira:

É um drama sombrio e corajoso. Estamos revolucionando. Queremos criar um gênero totalmente novo de filmes de super-heróis

Sophie Turner ainda falou sobre a direção de Simon Kimberg:

Simon foi o cérebro por trás de X-Men por anos, e é realmente empolgante ter algo como um dos nossos pegando o controle da franquia e a levando para onde ele vê. Tenho que dizer que ele é um dos melhores diretores com quem já trabalhei. Ele é apaixonado e colaborativo

“X-Men: Fênix Negra acontece em 1992, 10 anos após os eventos do filme anterior (X-Men: Apocalipse). Durante uma missão perigosa no espaço com a equipe de mutantes, Jean Grey é exposta a uma dose letal de radiação solar que desperta dentro dela um poder incontrolável e perverso: a Fênix.”

X-Men: Apocalypse (Bryan Singer, 2016) – Twentieth Century Fox.

Dirigido por Simon Kimberg, o novo filme conta com James McAvoy (Charles Xavier/Professor X), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence(Raven/Mística), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclope), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Evan Peters (Peter Maximoff/Mercúrio), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Kurt Wagner/Noturno) e Jessica Chastain.

X-Men: Dark Phoenix chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Leia mais sobre X-Men