X-Men: Apocalipse – Primeiro trailer é finalmente lançado!

Apocalipse surge em primeiro trailer do novo filme dos mutantes.

Finalmente foi lançado o primeiro trailer de X-Men: Apocalipse. Após ter um trailer exclusivo exibido para o público presente na Comic Con de San Diego em julho desse ano, o novo filme dos mutantes acabou de ganhar seu primeiro trailer voltado para o público geral. A prévia havia sido anunciada ontem na conta oficial dedicada aos filmes dos X-Men no Instagram.

Uma nova imagem foi divulgada no anúncio da chegada do novo trailer. Veja:

X-Men: Apocalypse © Twentieth Century Fox/Marvel
X-Men: Apocalypse © Twentieth Century Fox/Marvel

A frase “Only the strong will survive (Somente os fortes sobreviverão)” chama a atenção na nova imagem que mostra o clássico “X”, símbolo dos X-Men, danificado, indicando que os mutantes, mais uma vez, terão de enfrentar uma grande ameaça, dessa vez: Apocalipse.

Embora o trailer tenha sido lançado oficialmente hoje, nos cinemas a nova prévia deve chegar somente no dia 17 de dezembro na estréia de Star Wars: O Despertar da Força.

x-men-apocalypse
Mística (Jennifer Lawrence) e Mercúrio (Evan Peters) – X-Men: Apocalipse

O longa se passará no ano de 1983 e apresentará o vilão Apocalipse, um antigo mutante que despertará após milhares de anos, e ao ver a situação do mundo, decide recrutar mutantes para criar uma nova ordem mundial na qual ele será o líder do planeta, e caberá à equipe de mutantes impedir isso.

Dirigido por Bryan Singer, o filme conta com James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven/Mística), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Olivia Munn (Elizabeth Braddock/Psylocke), Oscar Isaac (Apocalipse), Evan Peters (Pietro Maximoff/Mercúrio), Tye Sheridan (Scott Summers/Ciclopes), Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Lana Condor (Jubileu),Kodi Smit-McPhee (Noturno), Ben Hardy (Arcanjo), Lucas Till (Alex Summers/Destrutor), Josh Helman (William Stryker) e Rose Byrne (Moira McTagert).

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 26 de maio de 2016.