WiFi Ralph – Gal Gadot dubla Shank em novo trailer

Filme estreia no Brasil no início de 2019.

A sequência de Detona Ralph (2012) está chegando aos cinemas muito em breve. Sabendo disso, recentemente a atriz Gal Gadot (Mulher-Maravilha) divulgou que estará no filme dublando Shank, personagem que é apresentada no mais novo trailer divulgado hoje (11) pela Disney.
Além de apresentar a nova personagem, o trailer mostra mais detalhes da trama e ainda faz uma leve piada sobre a Princesa Merida, de Valente, pertencer a outro estúdio, no caso, a Pixar.

Em WiFi Ralph, os personagens de videogame, Detona Ralph e Venellope von Schweetz, vão para na internet em busca de um objeto capaz de salvar o game de Venellope, a icônica Corrida Doce. Agora na World Wide Web, Ralph e Venellope dependem da ajuda dos usuários para conseguir ajuda na navegação em um ambiente nunca antes visitado pela dupla.
Dirigido por Phil Johnston e Rich Moore, o filme conta com as vozes originais de John C. Reilly (Detona Ralph), Sarah Silverman (Vanellope von Schweetz), Jack McBrayer (Conserta Felix Jr.), Jane Lynch (Sargento Calhoun) e Gal Gadot (Shank)
WiFi Ralph: Quebrando a Internet (Ralph Breaks The Internet: Wreck-It Ralph 2) estreia no Brasil em 3 de janeiro de 2019, já nos Estados Unidos, o filme estreia em 21 novembro desse ano.