Tom Holland improvisou toda AQUELA CENA em Vingadores: Guerra Infinita

Uma das cenas mais emocionantes do filme.

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita é um sucesso absoluto. O longa quebra recorde após recorde, e os diretores do filme, Joe e Anthony Russo, começam a liberar detalhes do filme e da sua sequência, o ainda sem nome Vingadores 4, aos poucos.
A revelação da vez é sobre uma cena bem especial entre Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) e Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro).
 
Se você ainda não assistiu a Vingadores: Guerra Infinita, saiba que os spoilers estão à solta a partir do trecho abaixo.
Durante a batalha de Wakanda, Thanos finalmente coleta todas as Jóias do Infinito e cumpre seus objetivos. Ao estalar seus dedos, metade da vida senciente do universo é apagada e se transforma em poeira.
Entre os mortos está o Homem-Aranha, que entrega uma das cenas mais emocionantes do filme. Peter Parker e Mantis parecem ser os únicos a perceberem o que está acontecendo antes de serem efetivamente apagados, e Peter parte enquanto chora e diz “Senhor Stark, eu não quero ir embora, por favor, por favor!” Desesperados, os heróis se abraçam e Peter morre nos braços de Stark, pedindo desculpas ao mentor.
 
O que ninguém esperava era que toda essa sequência tivesse sido improvisada por Tom Holland. Segundo o diretor Joe Russo, a instrução ao ator foi a seguinte: “Eu só disse para ele que Peter não queria morrer, e ele transformou isso naquela cena espetacular.”
E, pudera! Foi uma cena e tanto. Muitos heróis morreram, isso sem contar todas as vidas que nem mesmo tinham qualquer noção do que estava acontecendo, afinal, Thanos não ficou na Terra por mais que alguns minutos.
Tom Holland and Robert Downey JR.
Ainda assim, espera-se que algumas das mortes sejam revertidas em Vingadores 4, que estreia em maio de 2019. A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que ainda não possui título revelado, também chega aos cinemas em 2019.
O que você achou da cena? Conte para nós!
A Invasão Secreta dos Skrulls no MCU já começou, saiba como e o porquê!
Marvel Studios prepara 6 novos filmes
As conexões de Pantera Negra com o UCM
Filme solo da Viúva Negra ganha roteirista, diz site
Quadrinhos para enxergar a Marvel por um outro ângulo
Compre Desafio Infinito em Capa Dura pela Amazon

Sinopse de Vingadores: Guerra Infinita

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes, “Vingadores: Guerra
Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto
de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem se dispor a
sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu
ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, o novo filme dos Vingadores será estrelado por Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão) Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho), Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Josh Brolin (Thanos) e muito mais.
James Gunn, de Guardiões da Galáxia, escreveu os diálogos do Senhor das Estrelas, Rocket Raccoon, Drax, Gamora, Nebula, Groot e cia.
Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) está em cartaz nos cinemas.
Você pode comprar ingressos aqui.