Vingadores: Guerra Infinita – Arte conceitual mostra Homem-Aranha com uniforme preto

Uniforme se assemelha ao traje utilizado nos quadrinhos.

Um livro de artes conceituais de Vingadores: Guerra Infinita está mostrando diversos detalhes que não foram para a versão final do filme da equipe de heróis. O motivo é simples, já que muitas artes conceituais são feitas durante a pré-produção do projeto, e não necessariamente farão parte da obra final.

Em meio a diversas artes, podemos ver o Homem-Aranha utilizando um uniforme preto, similar ao utilizado nos quadrinhos quando o herói entra em contato com o simbionte que, mais tarde, viria a se tornar o icônico Venom. As artes ainda mostram o herói com o seu traje clássico, o Aranha de Ferro e também um novo que se assemelha bastante com o novo uniforme que será apresentado em Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no ano que vem. Confira:

Foto do set de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Vingadores: Guerra Infinita foi dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, e estreou nos cinemas em abril. O longa já está disponível em DVD, Blu-Ray e em versão digital.

O Homem-Aranha retorna aos cinemas em 2019 com a estreia de Vingadores 4 em 2 de maio, e Homem-Aranha: Longe de Casa (Spider-Man: Far From Home) que está marcado para chegar aos cinemas em 5 de julho do mesmo ano.