Vingadores 4 – Tom Holland pode ter confirmado teoria crucial para a trama!

Teoria envolve o Homem-Formiga.

Todos já sabem que Tom Holland não é a melhor pessoa para guardar segredos. Sem querer, o jovem ator já soltou alguns spoilers sobre filmes da Marvel em entrevistas, fato que o faz ser alvo de piadas e brincadeiras pelos demais atores inseridos no Universo Cinematográfico Marvel. Sendo assim, em entrevista Emergency Awesome, Holland pode ter dado pistas que confirmam a principal teoria dos fãs para Vingadores 4.

Se você ainda não assistiu a Vingadores: Guerra Infinita, ou não quer saber de possíveis spoilers de Vingadores 4, leia algum de nossos outros artigos.

Sabemos que ao final de Vingadores: Guerra Infinita, alguns heróis, incluindo Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), foram mortos pelo estalar de dedos de Thanos ao juntar todas as seis jóias do infinito e acabar com metade do universo.

Embora o fim do filme mostre o sucesso de Thanos, em determinados momentos do longa, temos pistas que geram teorias sobre como os heróis poderão reverter a situação. Em um deles, Stephen Strange/Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), afirma que dentre milhões de realidades possíveis, existe somente uma capaz de deter Thanos.

Com o lançamento de Homem-Formiga e a Vespa, muitos teorizam que heróis sobreviventes poderão viajar pelo Reino Quântico, a minúscula dimensão explorada nos dois filmes do Homem-Formiga, onde tempo e espaço se mostram irrelevantes, para conseguir salvar o universo.
Embora nada tenha sido confirmado, Tom Holland, que estará em Vingadores 4, pode ter confirmado que a teoria realmente faz sentido, ao falar um pouco sobre as diferenças entre o Homem-Aranha e o Doutor Estranho. Confira:

Ele tem as falas mais complicadas, já que tem que falar sobre coisas do Reino Quântico. Eu só tive que dizer coisas como ‘Isso, cara, que legal!’, então minha parte é fácil enquanto a dele é bem difícil!

Será que a teoria realmente está correta? Resta esperarmos o lançamento do filme para finalmente descobrirmos como os Vingadores conseguirão reverter a devastação de Thanos.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, o novo filme dos Vingadores será estrelado por Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão) Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho), Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Josh Brolin (Thanos) e muito mais.

Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.