Venom – Woody Harrelson confirma participação no filme!

Ator ainda afirma que Ruben Fletcher e Tom Hardy foram os responsáveis para aceitar participação.

O filme do Venom estreia em alguns meses, porém detalhes da produção ainda estão sendo divulgados. Em entrevista recente para o Collider, o ator Woody Harrelson confirmou que estará no filme.

O ator confirmou que fará uma pequena participação em Venom, mas já adianta que estará também na sequência. Confira:

Rolei os dados, porque eu apenas… Eu estou em apenas uma pequena fração deste filme, mas estarei no próximo, sabe? Eu ainda não li o roteiro, mas enfim, só rolei os dados.

Vale lembrar que o ator era alvo de rumores que o apontavam como o interprete de Cletus Kasady, o Carnificina. Com sua declaração em entrevista, a possibilidade do rumor ser verdadeiro é alta, visto que o ator pode fazer uma ponta no filme deixando um gancho para o enredo da sequência.

Ainda na entrevista, Harrelson revelou o motivo de ter aceitado a participação em Venom.

Sabe, Ruben Fleischer fez Zumbilandia, dirigiu, então foi um grande motivo para isso. Além disso, Tom Hardy, eu realmente o respeito e acho que ele é um dos melhores atores. Então isso combinado com um maravilhoso roteiro, eu decidi aceitar.

Dirigido por Ruben Fleischer o novo filme conta com Tom Hardy (Eddie Brock/Venom), Michelle Williams (Ann Weyng), Woody HarrelsonJenny Slate e Riz Ahmed no elenco. Rumores indicam que Tom Holland pode aparecer como Peter Parker.

Venom estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Leia mais sobre Venom.