Venom – Tom Hardy afirma que assinou contrato para três filmes

Continuações dependerão do sucesso do primeiro longa-metragem.

O primeiro filme focado em Eddie Brock e no simbionte que o transforma em Venom, chegará aos cinemas em outubro. Porém, é provável que mais filmes do anti-herói sejam produzidos pela Sony em um futuro próximo. Ao menos é o que afirma o ator Tom Hardy, que assinou um contrato para três filmes.

Eu assinei contrato para três filmes, então é um caso aberto. Veremos qual será a resposta do público ao filme. Eu acho que ele é um personagem incrível. Eu amei interpretar os dois. É um aperitivo para a Sony, como se fosse um universo de Venom isolado. Estamos preparados para que seja um filme apenas também. Então o que a Sony quiser fazer no futuro, esta é a base. Vamos ver o que acontece quando for lançado

Tom Hardy em entrevista à Total Film Magazine.

Vale lembrar que o ator Woody Harrelson fará um participação em Venom, e também comentou sobre estar presente na possível continuação (leia mais).

A Sony planeja mais filmes derivados do universo do Homem-Aranha, como por exemplo Silver and Black, filme focado na Gata Negra e Sabre de Prata (leia mais), como também um filme focado no vampiro Morbius, que deverá ser estrelado por Jared Leto. Porém, embora estejam nos planos, ambos os filmes não tem data de estreia marcada.

Dirigido por Ruben Fleischer o novo filme conta com Tom Hardy (Eddie Brock/Venom), Michelle Williams (Ann Weyng), Woody HarrelsonJenny Slate e Riz Ahmed no elenco.

Venom estreia nos cinemas em 5 de outubro de 2018.

Leia mais sobre Venom