Veja a primeira 'aparição' de Negan em The Walking Dead

Se você não assistiu a mid-season finale da sexta temporada, esteja avisado que este texto contém SPOILERS.

O último episódio terminou com os zumbis dominando a cidade de Alexandria, e se já não fosse algo chocante o suficiente, a série ainda trouxe uma espécie de cena pós-créditos, contendo um vislumbre do que acontecerá quando a série retornar, no ano que vem.

Na cena, Daryl, Abraham e Sasha acabam topando com uma gangue de motoqueiros no meio da estrada.

O líder da gangue ordena que o trio saia do veículo. Ele então exige que o veículo e todas as armas sejam entregues à ele. Se já não bastasse, ele lista várias outras coisas que o trio deve possuir, exigindo que tudo seja entregue com o caminhão, e ameaçando cortar Daryl, Abraham e Sasha em dois.

[su_quote class=”regular_quote”]Suas armas, seu caminhão, o combustível no tanque… Se você tiver doces no seu porta-luvas, se tiver pornô debaixo do banco, troco… A merda dos assentos, os tapetes, quaisquer pacotes de guardanapos de emergência, ou o que quer que seja. Nada disso é seu. Não mais,” explica o líder do grupo.[/su_quote]

[su_quote class=”regular_quote”]Suas coisas agora pertencem a Negan.[/su_quote]

E é assim que acaba, indicando que o vilão deverá aparecer logo, provavelmente no final da sexta temporada.

Negan é um dos vilões mais brutais a aparecer nos quadrinhos de The Walking Dead, e Jeffrey Dean Morgan foi recentemente escalado para dar vida ao personagem. O vilão é conhecido por carregar consigo Lucille, um taco de beisebol enrolado com arame farpado.

Os fãs já temem que a sobrevida de Glenn só tenha acontecido para que o mesmo seja brutalmente espancado até a morte por Negan, destino compartilhado por sua contraparte nas HQ’s.