Sete filmes com Jedi e Sith lutando ferozmente com seus sabres de luz. Dróides sendo despedaçados, clones, traições e Stormtroopers que, desesperados, se mostravam incapazes de acertar um único tiro.

han-solo.0

Agora, imagine estar na pele dos soldados, dos seres que não possuem nada além da sua habilidade natural e suas armas colocadas nos coldres. Talvez isso te lembre da experiência que a série BATTLEFRONT proporciona. A diferença está no peso emocional que o filme pode trazer. Com os jogos, o jogador experimenta a ação e as batalhas que só Star Wars consegue ter, mas não é possível ter noção de como é estar em uma missão com a batalha praticamente ganha, e ser surpreendido por uma figura mascarada, com a respiração pesada em suas costas. O som de ativação do sabre de luz seria provavelmente o último que um soldado rebelde escutaria em sua vida.

Star Wars: Rogue One chega com a premissa de mostrar a formação da Aliança Rebelde como a conhecemos, e segundo a produção, o filme não irá incluir nenhum Jedi ou Sith. O foco é no impacto da guerra nas pessoas que precisam se envolver diretamente, seja para proteger seu mundo, suas famílias, ou mesmo uma galáxia muito, muito distante. E por que não protagonizado por uma mulher? Agora que temos a Capitã Phasma como líder da legião de Stormtroopers da Primeira Ordem, nada mais justo que termos a belíssima Felicity Jones liderando os Rebeldes (não é aquela novela mexicana).

rQHLdDl

Apesar de a produção ter informado que não teremos sabres de luz no filme, imagine o quão legal seria se o Rogue One topasse com ninguém mais, ninguém menos que Darth Vader durante uma missão. 😀

Seria um desafio e tanto. O Lorde Sombrio provavelmente mataria muitas pessoas, mas no fim das contas, confirmaria os rumores de que as histórias eram verdadeiras.
Essa é a vantagem de Star Wars ganhar um filme de guerra, algo mais pé no chão. Pela primeira vez, vamos conhecer os personagens que pilotam as naves e suas motivações, aqueles que querem acabar com a guerra, mas não tem poder pra fazerem isso sozinhos. Aqueles que não faziam a mínima noção de que existia uma Estrela da Morte sendo preparada para dizimar planetas. Aqueles que foram enterrados ou perdidos no vácuo do espaço, e esquecidos em meio aos combates que levaram à vitória da Aliança Rebelde.
Star Wars VIVE, e nós só temos a agradecer por termos a oportunidade de testemunhar o renascimento da maior saga de todos os tempos.
O filme ganhou um trailer da versão inicial dos scripts no ano passado. Esse trailer vazou e pode ser conferido aquiRogue One estreia em 2016.
ATUALIZADO 26/07/2016 COM VÍDEOS DO FILME


Confira fotos e mais informações clicando aqui
Fim da atualização.