Thor: Ragnarok estreia só no próximo dia 26, mas a Disney e a Marvel do Brasil nos convidaram para assistir ao filme na última semana. Agora, podemos falar abertamente sobre o que acontece nas duas cenas pós-créditos do filme!

Nem precisamos avisar que existem spoilers sobre o final do filme, não é? Mas mesmo assim, esteja avisado: há spoilers sobre alguns dos eventos finais de Thor: Ragnarok e as cenas pós-créditos!

Thor: Ragnarok
Durante a primeira cena pós-créditos, acompanhamos Thor como o novo rei de Asgard, que agora se resume a apenas uma nave. O deus asgardiano está viajando pelo espaço com os sobreviventes do seu mundo, junto a Hulk, Valquíria, Loki e Heimdall.
Loki então pergunta a Thor para onde eles vão agora. O deus do trovão responde: “para a Terra”. O deus da trapaça pergunta a Thor se ele tem certeza de que isso é uma boa ideia, dadas as suas intenções durante a sua última visita (a batalha de Nova Iorque). Thor responde “Fique tranquilo, eu tenho certeza de que tudo ficará bem.” Loki então sorri, ainda com uma preocupação visível. Uma gigantesca nave se posiciona em frente à espaçonave que Thor e Loki estão e a cena acaba.
Provavelmente se trata de Thanos, o grande vilão dos próximos dois filmes d’Os Vingadores.
Se isso se confirmar, pode ser que tenhamos uma verdadeira chacina acontecendo, resultando na morte de Valquíria, Heimdall e da população asgardiana que sobreviveu aos eventos do final do filme.
A cena em questão não mostra Thor derrotado no espaço, algo que pôde ser visto no trailer de Guerra Infinita, exibido na última San Diego Comic-Con.
Durante os eventos finais do longa, Loki possui uma participação bastante importante que, inclusive, pode revelar o motivo dele estar segurando o Tesseract e o oferencendo a Thanos durante o trailer do terceiro filme dos Vingadores.
Thanos encontrará os Vingadores e os Guardiões da Galáxia pela primeira vez em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no próximo ano.
Thor: Ragnarok
A segunda cena pós-créditos é uma piada. Não é exatamente como aquela participação do Capitão América em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas serve como um alívio cômico ao final dramático do filme.
A cena mostra o Grão-Mestre sendo derrotado por um dos competidores do Torneio de Campeões, após Thor, Loki e Korg começarem uma falsa revolução em Sakaar. Excêntrico como sempre, o ditador parabeniza os rebeldes por terem tido sucesso na sua rebelião, colocando-se como uma peça central para que tudo desse certo e a declara um empate (como se fosse uma batalha do seu torneio).
Leia a nossa crítica de Thor: Ragnarok.
“Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk”
Dirigido por Taika Waititi, o Thor: Ragnarok conta com Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo(Bruce Banner/Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odin), Cate Blanchett (Hela), Tessa Thompson (Valquíria), Jaimie Alexander (Sif) e Karl Urban (Skurge) e Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho)

Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro.
Que tal ler essa teoria sobre os Skrulls já estarem no MCU?
Entre no clima para o filme! Nós preparamos uma playlist com mais de 60 músicas que combinam com Thor: Ragnarok no Spotify. Você pode escutar no player abaixo. Tem Led Zeppelin e Magic Sword(que estão nos trailers e no filme), Carpenter BrutAmon Amarth, algumas faixas de Thor: O Mundo SombrioNightwish e muito mais! Todas as músicas de Heavy Metal tem ligação com personagens nórdicos e com o Ragnarök, enquanto as outras são Synthwave.

Se preferir, acesse o link: http://open.spotify.com/user/12151870153/playlist/1hmyeRLER6N1KOPCyRxrza