The Joker – Veja as primeiras imagens de Joaquin Phoenix como o Coringa!

O Coringa está chegando, e um dos maiores atores da sua geração irá interpretá-lo. Veja Joaquin Phoenix como o Palhaço do Crime!

The Joker

No meio de uma onda de rumores, os fãs dos filmes da DC se sentem absolutamente balançados sobre o futuro que os seus personagens favoritos terão nas telonas, mas não é o caso para “The Joker”, possível título do filme solo do Coringa.

Hoje, o filme ganhou suas primeiras imagens, e finalmente podemos ver Joaquin Phoenix como o personagem. Vale destacar que as imagens mostram o ator ANTES de passar pelos eventos que o transformam no Palhaço do Crime.

As imagens do set também revelam um visual MUITO parecido com A Piada Mortal. Espere uma história de origem que lembre, ainda que vagamente, o que acontece na HQ. Mais detalhes sobre a trama do filme após as imagens:

The Joker – Veja Joaquin Phoenix como Arthur

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Arthur.

Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

Reprodução: A Piada Mortal. 
 © DC Comics

O personagem de Joaquin Phoenix se chama Arthur Fleck, e o veremos antes de todas as tragédias que o transformam no Coringa. O filme de Todd Phillips mostrará o retorno de Arthur a uma cidade que beira o colapso, provavelmente para cuidar da sua mãe, que está morrendo.

É possível que também seja nessa cidade que ele conhecerá Sophie Dumond, a mãe solteira que Zazie Beetz interpretrá. É aí que o personagem começa a descer cada vez mais fundo no poço da loucura, quando veremos um personagem marginalizado pela sociedade, o surgimento de um personagem muito mais sombrio.

Essas informações vieram do The Hashtag Show, e ainda tem mais abaixo:

Um rumor recente coloca Robert DeNiro no filme, cujo papel deve ser do apresentador Murray Franklin. Thomas Wayne também estará no filme, e é descrito como um canastrão que esbanja sua riqueza por onde passa, com 60 anos de idade. Vale lembrar que tudo isso acontece de acordo com o ponto de vista do próprio Coringa. Existe a chance de Fleck ser um filho bastardo de Thomas.

A mãe de Fleck é descrita como uma mulher jovem e atraente (antes dos eventos do filme), alguém obcecada com seu antigo chefe (provavelmente Thomas Wayne), e está desolada, pois não consegue aceitar que a sua vida se resume àquilo que se tornou.

Essa conexão entre o Coringa e Bruce Wayne é interessante, principalmente por se tratar de um filme que não possui qualquer ligação com o atual Universo Cinematográfico DC regular.

The Joker: Jared Leto ainda será o Coringa!

Agora, tirando toda essa história de paternidade, o porquê de a Warner não ter encomendado “The Joker” com o Coringa de Jared Leto permanece um mistério. Mas, “The Joker” não é e nem será o último filme do personagem.

Outro filme do Coringa se encontra em produção, dessa vez como Jared Leto como o protagonista, conectado com Esquadrão SuicidaMulher-Maravilha, Batman v Superman, Liga da Justiça, e todos os outros filmes do Universo DC. Não se sabe se a história mostrará uma origem para o personagem ou se é apenas um filme solo que continua os eventos do universo dos filmes compartilhados.

“Nada além de RESPEITO a esses dois.”

Agora, resta aguardar. “The Joker”, ainda sem um título definitivo ou oficial revelado, é dirigido por Todd Phillips e estreia em 4 de outubro de 2019, .

Veja o que mais espera por você aqui, no Geekable:

Entenda tudo o que está acontecendo nos bastidores da Warner/DC

The Batman – Matt Reeves entrega o roteiro finalizado à Warner