Teen Titans Go! vs Teen Titans – Teaser revela que as duas gerações de ‘Os Jovens Titãs’ irão se reunir!

Série original de 2003 pode estar retornando.

Surpreendentemente um vídeo teaser (no topo) surgiu na rede indicando um crossover entre as duas gerações animadas de Os Jovens Titãs

Intitulado como “Teen Titans Go! vs Teen Titans“, o vídeo mescla elementos icônicos das duas séries animadas.

Após a divulgação do vídeo teaser, o site io9 contatou a Warner que confirmou que o teaser é real, e o lançamento acontecerá já em 2019.

A primeira série animada dos Jovens Titãs estreou em 2003 pelo Cartoon Network. Com um total de 5 temporadas, a série chegou ao seu episódio final em 2006. Desde então, diversos fãs mantêm a esperança de um possível retorno do programa de TV.

Em 2013 os heróis da DC retornaram às telas do Cartoon Network em uma nova versão do seriado. Intitulado no Brasil como “Os Jovens Titãs em Ação“, o show conta com episódios de em média 11 minutos com um tom mais leve e bem humorado.

Vale lembrar que “Os Jovens Tiãs em Ação” faz diversas referências 
à cultura pop e a própria série original dos Jovens Titãs.

Recentemente, com o lançamento de “Os Jovens Titãs em Ação nos Cinemas“, fãs se surpreenderam com a cena pós créditos que deixa no ar a possibilidade de retorno da série original de 2003. 

Ainda sem muitos detalhes, especula-se que o crossover entre as duas gerações dos Jovens Titãs pode acontecer na TV, em um episódio especial, ou até mesmo em um filme com lançamento direto em DVD. Mais detalhes devem ser noticiados em breve. 

Até o momento, o lançamento de Teen Titans Go! vs Teen Titans” está agendado para 2019.