O grande Sylvester Stallone, famoso ator por filmes de ação, agradeceu o apoio dos fãs pelo Instagram após perder o Oscar de melhor ator coadjuvante ao reprisar o papel do lutador Rocky Balboa no filme “Creed: Nascido Para Lutar“(Creed).

Para todos os ‘Rocky’ reais do mundo, por favor agarrem-se a seus sonhos: NUNCA SE DEEM POR VENCIDOS, NUNCA ABANDONEM E NUNCA SE RENDAM. Obrigado pelo apoio!

Apesar de ser o grande favorito do público, Stallone acabou perdendo a estatueta de melhor ator coadjuvante para Mark Rylance, por seu papel em Ponte dos Espiões (Bridge of Spies) de Steven Spielberg.

Veja os melhores momentos e os grandes vencedores do Oscar 2016.

creed-stallone-131034

Rocky Balboa foi o personagem que consagrou e consolidou Sylvester Stallone nos cinemas. Desde o grande sucesso de Rocky (1976), Stallone reprisou o papel em mais seis filmes do universo do grande lutador. São eles Rocky 2 (1979), Rocky 3 (1982), Rocky 4 (1985), Rocky 5 (1990), Rocky Balboa (2006) e o mais recente, Creed (2015).

Fique com a sinopse de Creed:

“Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu seu pai famoso, o campeão mundial dos pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, não há como negar que o boxe está em seu sangue, então Adonis parte para a Filadélfia, local da lendária luta de Apollo Creed com um adversário durão chamado Rocky Balboa.

Uma vez na Cidade do Amor Fraternal, Adonis localiza Rocky e pede para ele ser seu treinador. Apesar de insistir que está fora do universo da luta para sempre, Rocky reconhece em Adonis a força e determinação que viu em Apollo – seu rival feroz que se tornou seu amigo mais próximo. Rocky então concorda em treinar o jovem lutador, mesmo com o ex-campeão lutando contra um adversário mais mortal do que qualquer outro que já enfrentou no ringue.

Com Rocky no canto do ringue, não falta muito para Adonis receber sua própria chance de conseguir o título… mas ele pode desenvolver não só a motivação, mas também o coração de um verdadeiro lutador, a tempo de entrar no ringue?”

‘Creed: Nascido Para Lutar’ estreou nos cinemas brasileiros em 14 de janeiro deste ano.