Star Wars: Os Últimos Jedi – Rian Johnson revela a razão da ausência dos Cavaleiros de Ren

Personagens deverão aparecer só no Episódio IX.

Algo citado e mostrado em rápidas cenas de Star Wars: O Despertar da Força (2015), é certamente o grupo fiel a Kylo Ren, conhecido como Os Cavaleiros de Ren. Era esperado vermos mais sobre os cavaleiros em Star Wars: Os Últimos Jedi, o que não aconteceu. Porém, o diretor Rian Johnson explicou ao Empire a ausência de tais personagens.

Nós temos um filme cheio, literalmente não tínhamos espaço para um outro elemento. Nós poderíamos tê-los usado no lugar dos guardas pretorianos, mas daí seria desperdiçá-los porque todos aqueles guardas precisavam morrer. E se Kylo tivesse algum tipo de conexão com eles, isto teria adicionado uma outra complicação que não teria ajudado a cena. A verdade é que realmente não havia espaço para eles no filme

Parece que veremos mais destes personagens somente em 2019 com o lançamento de Star Wars Episódio IX, que será dirigido por J.J. Abrams.
Mas e você, concorda com o diretor? Não deixe de comentar!

Dirigido por Rian Johnson, o novo filme é estrelado por Daisy Ridley (Rey), Mark Hammil (Luke Skywalker), Carrie Fisher (General Leia Organa), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe Dameron), Adam Driver (Ben Solo/Kylo Ren), Andy Serkis (Supremo Líder Snoke), Lupita Nyong’o (Maz Kanata), Gwendoline Christie (Capitã Phasma), Domhnall Gleeson (General Hux) e Benicio del Toro.
Star Wars: Os Últimos Jedi (Star Wars: The Last Jedi) chegou aos cinemas em 14 de dezembro.
Leia muito mais sobre Star Wars.