SECRET EMPIRE: conheça a nova mega-saga da Marvel

O Universo Marvel se une contra um inimigo improvável.

Em tempos onde as mega-sagas da Marvel são sobre separação, intrigas, segredos, pecados originais e o fim de equipes consagradas. Em 2017, o panorama da editora deve mudar.
Se você esteve ligado nos últimos meses de lançamentos da Marvel, deve saber que no último ano, o Capitão América se revelou um agente infiltrado da H.I.D.R.A. O evento levantou mais perguntas do que respostas e muitos fãs xingaram muito no twitter por conta da mudança. Porém, alguns fãs mais atentos levantaram a possibilidade de tudo isso ter sido causado pelo Caveira Vermelha, quando este entrou em contato com o Cubo Cósmico.

E no fim das contas, essa foi a causa real da “mudança de lado” de Steve Rogers. O maior ícone da comunidade super-heróica teve suas memórias modificadas, para que pensasse ter sido um agente da H.I.D.R.A. infiltrado o tempo todo. Era a vitória definitiva do Caveira Vermelha.
Em SECRET EMPIRE veremos as consequências disso. A saga irá unificar Vingadores, X-Men, Inumanos, Guardiões da Galáxia e Deadpool.
Marvel's Secret Empire
Steve Rogers usou sua influência sob o povo americano para colocar os ideias da H.I.D.R.A. em prática. Os heróis estiveram sob a influência da organização esse tempo todo? Será que suas ações foram, na verdade, planejadas pelo Capitão América? Isso levará os heróis a questionarem a si mesmos e enfrentarem uma ameaça sem igual.
Por fim, a saga promete soltar uma verdadeira onda de vilões para cima dos heróis, quando os tentáculos da H.I.D.R.A. começam a envolver todo o planeta.

SECRET EMPIRE #1


Escrita por NICK SPENCER
Ilustrada por STEVE MCNIVEN
Capa de MARK BROOKS
Lançamento (EUA): MAIO DE 2017