San Diego Comic-Con 2017 | Geoff Johns revela que filme da Batgirl começa em 2018 e dá detalhes sobre o universo do Batman!

Filme do Asa Noturna também está sendo desenvolvido.

Em entrevista a IGN na SDCC 2017, Geoff Johns revelou que o filme da Batgirl, dirigido por Joss Whedon, irá começar a ser desenvolvido em 2018. O presidente da DC Entertainment também revelou que Batgirl será apenas o início de uma expansão do universo do Batman nos cinemas.
Batgirl será dirigido por Joss Whedon, que atualmente cuida das refilmagens e pós produção de Liga da Justiça. Leia mais. Na entrevista, Geoff Johns revelou que um filme do Asa Noturna também está em desenvolvimento.
A heroína, Batgirl, é o alter-ego de Bárbara Gordon, filha do comissário Jim Gordon, que estará em Liga da Justiça, e será interpretado por J.K. Simmons.
Confira todas as entrevistas da SDCC feitas pela IGN:

Mais detalhes devem ser revelados durante a Comic-Con. O painel da Warner/DC na SDCC começa hoje (22) às 15h30 (horário de Brasília). Não perca!

Joss Whedon.

Joss Whedon é um roteirista, diretor e produtor de cinema. O mesmo está ligado a sucessos como Os Vingadores (2012), Vingadores: Era de Ultron (2015), Toy Story (1995), Buffy – A Caça Vampiros (série de TV), alguns titúlos dos quadrinhos, e muito mais. Whedon chegou a escrever um roteiro para um filme da Mulher-Maravilha em 2006, porém o projeto acabou sendo cancelado pela Warner.

Fique ligado nos principais acontecimentos da San Diego Comic-Con.