Sakura Card Captors – Novo anime ganha trailer legendado!

Está na hora de retornar! Liberte-se!

Faz quase duas décadas que o anime original de Sakura Card Captors foi ao ar. Em 2016 comemorando aos 20 anos do mangá, um novo mangá foi iniciado: Cardcaptor Sakura: Clear Card. Pouco depois uma adaptação foi anunciada para 7 janeiro de 2018.
Baseado no mangá de mesmo nome, a trama contava as aventuras da caçadora de cartas Sakura, responsável por capturar todas as cartas criadas pelo mago Clow.
Sakura contava com a ajuda de Kero e Yue, guardiões das cartas, além de sua amiga Tomoyo, que sempre fazia suas roupas de combate. Posteriormente, outros personagens foram aparecendo, como Shaoran, também caçador de cartas, inicialmente introduzido como inimigo.
Na nova trama, que se passa dois anos após os eventos da obra antiga, Sakura está no sétimo ano do fundamental. Ela segue uma vida normal até que as cartas misteriosamente ficam transparente.
Cardcaptor Sakura: Clear Card
Apesar de não ter uma data exata, o novo anime chegará ao Brasil através da Crunchyroll, serviço de stream especializado em animes.
Diferente de antes, especulações revelam que o novo anime não será uma continuação direta do anterior, sendo mais fiel ao mangá (o anime original possuía suas semelhanças, mas seguia seu próprio caminho). Para reforçar, um OVA foi lançado esse ano, adaptando o final original do mangá.
Com um vasto número de personagens cativantes e histórias mesclando do romance a ação, o anime conquistou diversas pessoas ao redor do mundo, rendendo 70 episódios, alguns especiais e dois filmes.

Dessa vez o estúdio responsável pelo anime será a Madhouse, mas a produção do anime original retorna para o novo, com Morio Asaka na direção, Nanase Ohkawa no roteiro, Kunihiko Hamada na parte de design dos personagens, Masafumi Mima na direção de som e Takayuki Negishi na composição das músicas.
O elenco do anime original também retorna para interpretar seus papéis: Sakura Tange (Sakura Kinomoto), Aya Hisakawa (Kerberos), Junko Iwao (Tomoyo Daidouji), Motoko Kumai (Shaoran Li), Megumi Ogata (Yukito Tsukishiro), Tomokazu Seki (Touya Kinomoto), Nozomu Sasaki (Eriol Hiiragizawa), Emi Shinohara (Kaho Mizuki), Yumi Touma (Spinel Sun), Ryouka Yuzuki (Nakuru Akizuki/Ruby Moon), e muitos outros.