Rampage – Adaptação cinematográfica do jogo ganha trailer com The Rock!

Adaptação de jogo clássico com monstros gigantes chegando de Hollywood!

Criado em 1986, Rampage foi um jogo de arcade da Midway Games (comprada pela Warner em 2009) onde o jogador controlava um dos três monstros gigantes da tela que destruíam a cidade enquanto sobreviviam ao ataque dos militares.
Cada monstro era uma pessoa transformada e fazia referência a algum personagem: O gorila George ao King Kong, a lagarta Lizzie ao Godzilla e o lobisomem Ralph ao lobisomem mesmo, popular na época.
O jogo foi adaptado para diversas plataformas e ganhou algumas continuações, com o último lançado em 2006 para GameCube. Embora uma adaptação para os cinemas tenha sido anunciada em 2011, apenas agora saiu do papel.


Na adaptação, Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, interpreta o protagonista Davis Okoye, um primatologista que vive uma relação de amizade com o gorila George. Após um experimento genético, George começa a ficar gigante e irritado.
Com outros animais transformados, Okoye chama a engenheira genética Dra. Kate Caldwell, interpretada por Naomie Harris, para sua equipe. Juntos eles precisam descobrir um antídoto e salvar os animais.
Como é possível reparar, a adaptação deixará a ideia de humanos transformados de lado, com os seres sendo apenas animais mesmo. Os animais serão um gorila, um lobo e um crocodilo. Também há o acréscimo de um protagonista humano.
Dirigido por Brad Peyton, o filme é estrelado por Dwayne Johnson, Joe Manganiello, Naomie Harris, Jeffrey Dean Morgan, Breanne Hill e Matt Gerald.
A estreia está prevista para 20 de abril de 2018.