Pepsi Perfect, edição limitada de "De Volta Para o Futuro"

Aguardando a chegada de Marty

Quando a Pepsi conseguiu obter a sua marca de água com açúcar em 1989 do clássico De Volta Para o Futuro II (Back to the Future II), ela certamente não estava antecipando a possibilidade de ganhar dinheiro com a propaganda do produto mais de duas décadas depois.

Mas isso é exatamente o que está acontecendo este mês, como a empresa de destaque em 2015 na ficção de Marty McFly, a mesma está lançando um produto real baseado no filme: a garrafa da Pepsi Perfeita (Pepsi Perfect).

A PEPSI PERFECT

Limitada a um lançamento de 6,500 peças e definida para chegar às lojas em 21 de outubro de 2015 – a data em que Marty e Doutor Brown viajaram para o futuro – as garrafas “Perfeitas” vão custar US$ 20,15 cada. Usar o ano para definir o preço é um toque agradável, apesar de que é um preço salgado pra um refrigerante, mesmo sendo a Pepsi Perfect feita com o “Açúcar Real”. O valor colecionável da coisa provavelmente será muito maior.

pepsi-perfect-bottle
(Foto: Divulgação/Pepsi)

A garrafa de Pepsi Perfeita é de plástico e possui pouco mais de 23 centímetros de altura a partir da base para o topo da tampa de plástico azul. Ela contém 16,9 ounces (cerca de 500 ml). Possui líquido escuro, cor de caramelo. É agradável de segurar. As curvas se encaixam muito bem nas mãos.

A Pepsi pediu aos fãs para seguir os seus canais nas redes sociais para descobrir exatamente onde eles serão capazes de adquirir uma Pepsi Perfeita, embora 1.500 garrafas tenham sido dadas aos cosplayers de Marty McFly na New York Comic Con.