Os Jovens Titãs Em Ação! – Filme ganha novo trailer com referência ao Deadpool!

Nova prévia brinca com universos DC e Marvel.

O filme dos Jovens Titãs está chegando aos cinemas. Sabendo disso, a Warner divulgou um novo trailer da animação.
Intitulado como Os Jovens Titãs Em Ação! Nos Cinemas (Teen Titans Go! To The Movies), o primeiro longa animado dos heróis trará o vilão Slade/Exterminador como antagonista da trama.
Sabendo da grande popularidade de Deadpool, o trailer decide brincar com a semelhança entre o mercenário da Marvel e Slade, o Exterminador, da DC Comics, criado em 1980 e que serviu de inspiração para a criação de Deadpool, pelas mãos da Marvel Comics.
Essa não é a primeira vez que a animação brinca com Ryan Reynolds ou até mesmo com personagens de outros universos. Recentemente, após o lançamento do trailer final de Deadpool 2, que faz brincadeira com a DC Comics, um vídeo animado, lançado no Twitter, decidiu relembrar Ryan Reynolds que o mesmo já interpretou o Lanterna Verde nos cinemas. Além disso, na série animada, exibida no Cartoon Network, os Jovens Titãs já citaram o Homem-Aranha (Marvel) e até mesmo o Chewbacca (Star Wars), em um episódio em que os heróis teriam que enfrentar Darkseid.
Além da brincadeira com a Marvel Comics, o trailer ainda faz piada com o próprio universo da DC, inclusive com seus filmes, já que é possível ver alguns cartazes parodiando títulos como Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Zack Snyder, 2016) e o aguardado Green Lantern Corps, como também satirizando a polêmica do bigode de Henry Cavill, ator que interpreta o Superman nos filmes do Universo DC, entre muitas outras brincadeiras e referências.
Confira os divertidos cartazes do filme:


 
Fique com a sinopse oficial:
“Aparentemente, todos os grandes super-heróis estão ganhando seu próprio filme – menos os Jovens Titãs! Contudo, o líder do grupo, Robin, está determinado a mudar a situação e disposto a virar uma estrela ao invés apenas de um ajudante. Se ao menos eles conseguissem fazer o maior diretor de Hollywood a notá-los. Com algumas ideias loucas e uma canção no coração, os Jovens Titãs vão para Tinsel Town determinados a realizar seu sonho. Porém, tudo dá errado no momento que o grupo é enganado por um supervilão e seu plano louco para dominar a Terra. A amizade e o espírito guerreiro da equipe estão abalados, colocando em risco o destino do grupo.”
Dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, o filme conta com as vozes originais de Scott Menville (Robin), Khary Payton (Ciborgue), Tara Strong (Ravena), Hyden Walch (Estelar), Greg Cipes (Mutano), Will Arnett (Slade Wilson/Exterminador), Kristen Bell (Jade Wilson), Nicolas Cage (Superman), Halsey (Wonder Woman) e Lil Yachty (Lanterna Verde).
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas estreia em 27 de julho de 2018.