Assistimos! Saiba o que esperar de Vingadores: Guerra Infinita

SEM SPOILERS! Saiba o que esperar do novo filme da Marvel.

Vingadores? Guerra Infinita

Na última quarta-feira (04), a Disney exibiu VINTE MINUTOS exclusivos de Vingadores: Guerra Infinita, terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra, que estreia no próximo dia 26, no Brasil.

E você, com certeza, quer saber o que achamos do pouco que vimos.

Bom, para começar, preciso te dizer que NÃO HÁ SPOILERS aqui, e que quaisquer comentários sobre cenas exibidas, descrições, vídeos vazados e afins serão deletados automaticamente pela moderação do Geekable. O site não se responsabiliza pelas consequências legais de supostos vazamentos e ou descrições não autorizadas pela Disney/Marvel.

Então, agora que você já sabe, vamos lá!

Os vinte minutos dão uma visão bem interessante sobre o que acontecerá em Vingadores: Guerra Infinita. O Geekable prometeu total confidencialidade a respeito do conteúdo exibido no evento que aconteceu semana passada, portanto, não espere por descrições detalhadas.

O clima de Vingadores: Guerra Infinita

Bom, sobre isso, posso dizer que é similar à atmosfera do primeiro Os Vingadores (2012), contudo, o clima é certamente mais tenso e sombrio.

A dinâmica entre personagens

Uma grande preocupação do público geral e dos fãs é se as essências de cada personagem seriam mantidas. Pelo pouco que vimos, é possível notar que cada personagem – e cada núcleo de personagens – possui seu próprio peso, função e essência INALTERADAS. É possível reconhecer cada um deles na tela, e lembrar-se de como eles chegaram ali. Essa sensação é única!

A química entre os atores é visível, e é possível notar que muitos deles não estão apenas “trabalhando”, mas sim se divertindo. Afinal, estamos falando de um encontro de gerações de astros do cinema!

Dá para se divertir?

Vingadores: Guerra Infinita é, sem dúvida alguma, o filme mais esperado pelos fãs da Marvel. Apesar de todo o peso que o nome do longa traz, a família toda poderá se divertir assistindo o terceiro filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra. Mas, atenção à classificação indicativa, você não vai querer seus filhos menores com pesadelos relacionados ao Thanos, não é mesmo?

O que esperar?

Espere muita pancadaria entre heróis e vilões, o desenvolvimento do relacionamento entre personagens já conhecidos, muita diversão, tensão e a qualidade que os filmes da Marvel já trazem, principalmente aqueles dirigidos pelos Irmãos Russo, como Capitão América: Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. James Gunn também participou da produção, então espere ver cenas bem parecidas com as de Guardiões da Galáxia, já que Gunn ficou encarregado de cuidar desses personagens.

Quer saber mais? Então clica aqui e veja TUDO que aconteceu no evento com Chris Pratt, para promover Guerra Infinita no Brasil.

Sinopse do filme:

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes, “Vingadores: Guerra
Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto
de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados devem se dispor a
sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu
ataque de devastação e ruína dê um fim ao universo.

Dirigido por Joe e Anthony Russo, o novo filme dos Vingadores será estrelado por Chris Evans (Steve Rogers/Capitão América), Robert Downey Jr. (Tony Stark/Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk), Jeremy Renner (Clint Barton/Gavião Arqueiro), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate), Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Paul Bettany (Visão) Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha), Benedict Cumberbatch (Stephen Strange/Doutor Estranho), Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (Groot), Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Josh Brolin (Thanos) e muito mais.

Vingadores: Guerra Infinita (Avengers: Infinity War) estreia em 26 de abril de 2018.

Leia muito mais sobre Vingadores: Guerra Infinita.