O Justiceiro – segunda temporada ganha as primeiras imagens direto do set!

Primeiras imagens mostram nova personagem na segunda temporada da série.

As últimas duas semanas estão sendo bem especiais para os fãs de quadrinhos, em especial para os da Marvel. Após a estreia arrebatadora de Vingadores: Guerra Infinita e o novo trailer de Homem-Formiga e A Vespa, é hora de conferirmos algumas imagens da nova temporada de O Justiceiro.
Vale destacar que as imagens são do set de filmagens e que ainda não existem detalhes oficiais a respeito da trama, personagens ou mesmo data de lançamento.
Confira na galeria abaixo:


As fotos mostram John Bernthal como Frank Castle caminhando pelas ruas ao lado de Giorgia Whigham, que viverá Amy Bendix na segunda temporada. Note que a garota carrega uma sacola da Microsoft ao lado de outras compras.

O Justiceiro – o que esperar da segunda temporada?

Nos quadrinhos, Amy cuidou dos ferimentos de Castle e o escondeu por um tempo. O pai da garota era um policial, e descobriu sobre o hóspede de Amy. Obviamente, ele prendeu o Justiceiro, que foi solto pelo mesmo policial não muito tempo depois, quando Amy Bendix foi sequestrada por alguns assassinos que queriam se vingar de Frank, chegando até ele por meio da garota.
É bem possível que a trama da segunda temporada se baseie nessa história e, de alguma forma, em Os Escravistas, escrita por Garth Ennis em 2005. Aqui, Castle é levado a um canto do Universo Marvel muito mais sombrio e violento, onde o Justiceiro já não está mais enfrentando – e matando – bandidos comuns, mas sim um esquema de tráfico e escravidão de mulheres nos Estados Unidos, onde mulheres são trazidas do Leste Europeu para trabalharem à força e servirem como prostitutas.
Você pode comprar a coletânea com as histórias que antecedem Os Escravistas aqui na Amazon (em inglês).
Cruel, violenta e com um senso de humor negro, Os Escravistas é uma das histórias mais aclamadas do Justiceiro e marcou presença na revista Marvel MAX aqui no Brasil.
A segunda temporada de O Justiceiro deve chegar ao Netflix em 2019, e trazer nomes conhecidos da primeira temporada de volta.
A primeira temporada é estrelada por Jon Bernthal (Frank Castle/Justiceiro), Deborah Ann Woll (Karen Page), Ben Barnes (Billy Russo), Ebon Moss-Bachrach (Microchip) e Amber Rose Revah (Dinah Madani) e já está disponível no Netflix.
Ansiosos? Contem para a gente!

Confira outros conteúdos incríveis!

A Invasão Secreta dos Skrulls no MCU já começou, saiba como e o porquê!
Tom Holland improvisou cena marcante em Guerra Infinita
Crítica | Vingadores: Guerra Infinita
Marvel Studios prepara 6 novos filmes
As conexões de Pantera Negra com o UCM
Filme solo da Viúva Negra ganha roteirista, diz site
Quadrinhos para enxergar a Marvel por um outro ângulo
Compre Desafio Infinito em Capa Dura pela Amazon