Fallout 76 irá receber um recurso prometido há muito tempo no Patch 9 que virá agora no dia 7 de maio. Os jogadores poderão configurar máquinas de vendas oficiais em seus acampamentos, que funcionam exatamente como qualquer NPC de venda. Enquanto a negociação de jogadores sempre esteve no jogo desde o lançamento, atualmente funciona através de uma interface do usuário que requer que ambos os jogadores fiquem lado a lado e mexam com os preços e as ofertas. O sistema de venda automática de jogadores permitirá uma maneira muito mais orgânica de negociar e obter novos equipamentos. Essa não é apenas uma maneira muito melhor de acumular equipamentos, mas também abre oportunidades divertidas do RPG em Appalachia.

Uma vez que o patch for lançado, os jogadores podem construir uma máquina de venda automática no acampamento, então atribuir itens a ela e escolher o preço máximo para cada um de seus produtos. Esses itens permanecerão em seu estoque com um ícone de venda ao lado deles, e os jogadores receberão uma notificação quando o item for comprado. Os jogadores receberão 90% de cada venda, com 10% desaparecendo no éter.

© Bethesda Game Studios

Acampamentos com máquina de venda aparecerão para todos os jogadores no mapa, outro recurso solicitado pelos jogadores do Fallout 76. Isso marcará os acampamentos como pontos de interesse, ideais para aqueles que estão administrando mercados de pulgas, campos de combate ou sociedades secretas. Os jogadores também podem visualizar o que está à venda em um acampamento marcado antes de fazer a caminhada.

Agora que os jogadores podem customizar nomes em seus itens e equipamentos, isso pode permitir que os vendedores habilidosos criem anúncios no jogo para seus eventos. A Bethesda informa também que eles estarão de olho na evolução da venda dos jogadores após atingir o Appalachia, e esperam que isso mude a forma como os jogadores operam seus acampamentos.

Também mencionado nas notas de atualização, outro novo vendedor será adicionado ao Fallout 76 em maio. O Vendedor será um fornecedor ‘mole minor’ que vende itens lendários em troca de uma nova moeda, que pode ser obtida ao eliminar itens lendários existentes.