The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o mais recente grande jogo da franquia clássica da Nintendo, mas não chegou ao Brasil com legendas em português ou dublagem.

Bem, alguns fãs resolveram mudar isso! O canal Anime Cover dublou 21 minutos do jogo, em um projeto totalmente autoral, mostrando seu talento e a paixão do Brasil pelos jogos da Big N, que tem se afastado do Brasil já há alguns anos.

Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões. Nós amamos!

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Vencedor do The Game Awards no seu ano de lançamento, o jogo retorna às origens da franquia Zelda, sem deixar de inovar. Com o retorno à exploração livre do primeiro jogo da franquia, Breath of the Wild traz possibilidades praticamente infinitas ao jogador, com visuais, trilha sonora e jogabilidade características das aventuras de Link, explorando o poder do Nintendo Switch.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é o décimo nono jogo da franquia principal (existem spin-offs), e segue Link, o protagonista amnésico que é despertado após um século por uma voz misteriosa que guia-o na luta contra Calamity Ganon.