A próxima parte do conteúdo para download de Kingdom Hearts 3 foi anunciada durante a noite em uma apresentação da Kingdom Hearts Orchestra em Tóquio. Chamado Kingdom Hearts 3 ReMIND, é mais ou menos uma versão final do jogo mixada, com conteúdo e episódios extras.

De acordo com aqueles que participaram do show, o DLC é destacado por um cenário adicional chamado ReMIND, e também contará com um episódio secreto com um chefe secreto, além de episódios e chefes limitados. O DLC também incluirá uma opção em inglês para a versão japonesa do Kingdom Hearts 3.

O diretor da série, Tetsuya Nomura, anunciou o DLC no final do show. A data de lançamento e os preços não foram mencionados. Separadamente, uma nova Keyblade e um novo formulário serão oferecidos gratuitamente aos jogadores.

Kingdom Hearts 3 lançado em 29 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One. Na terça-feira, uma atualização gratuita trouxe de volta a dificuldade Critical Mode, além de várias melhorias na qualidade de vida. Kingdom Hearts Insider tem uma tradução completa das notas de patch.