Thor: Love and Thunder (Thor: Amor e Trovão) é o novo filme do deus do trovão. Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel oficializou o novo título, a data de estreia, e também o elenco que conta com o retorno de Chris Hemsworth (Thor), Natalie Portman (Jane Foster) e Tessa Thompson (Valquíria).

Além das novidades ligadas a produção do filme, o diretor Taika Waititi, responsável por Thor: Ragnarok, revelou que Jane Foster assumirá a identidade de Thor.

Taika Waititi e Natalie Portman durante o anuncio de Thor: Love and Thunder na San Diego Comic-Con 2019.

Em 2014, nos quadrinhos, Jane Foster se tornou a deusa do trovão ao ser digna de levantar o Mjolnir e receber os poderes de Thor. Enquanto isso, Odinson continua sua jornada enquanto não é mais digno de levantar o icônico martelo.

Vale lembrar que em Vingadores: Ultimato, Thor nomeia Valquíria (Tessa Thompson) como a rainha da Nova Asgard e vai embora em uma jornada pelo espaço juntamente com os Guardiões da Galáxia.

Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder) será dirigido por Taika Waititi e chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Just announced in Hall H at #SDCC, Marvel Studios’ THOR: LOVE AND THUNDER with Chris Hemsworth, Tessa Thompson, and Natalie Portman. Taika Waititi returns as director. In theaters November 5, 2021.

Uma publicação compartilhada por Marvel Entertainment (@marvel) em