Durante a San Diego Comic-Con, a Marvel anunciou a sequência de Doutor Estranho, que contará com Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, no elenco.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Just announced in Hall H at #SDCC, Marvel Studios’ DOCTOR STRANGE IN THE MULTIVERSE OF MADNESS with Benedict Cumberbatch and Elizabeth Olsen. Scott Derrickson returns as director. In theaters May 7, 2021.

Uma publicação compartilhada por Marvel Entertainment (@marvel) em

Intitulado Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em tradução livre), a sequência deverá adaptar a icônica e elogiada minissérie Dinastia M da Marvel Comics.

Em Dinastia M, quando Wanda é tomada pelo trauma de ter perdido seus filhos, a heroína perde o controle de seus poderes e cria diversas realidades paralelas “perfeitas” heróis do Universo Marvel.

No Marvel Studios, Wanda Maximoff já enfrentou a perda de seu irmão Pietro em Vingadores: Era de Ultron, bem como a destruição de Sokovia, e a recente morte de Visão em Vingadores: Guerra Infinita.

Além de estar no novo filme do Doutor Estranho, Elizabeth Olsen, ao lado de Paul Bettany (Visão), também estrelará a série Wanda Vision, exclusiva do Disney +, o serviço de streaming da Disney.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Wanda Maximoff e Visão, respectivamente, em Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Contando com o retorno de Scott Derrickson na direção, o novo filme tem, até o momento, Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen no elenco.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness chega ao cinemas em 7 de maio de 2021.