Mulher-Maravilha 2 – Zack Snyder confirma que é um dos produtores do novo filme!

Cineasta foi um dos roteiristas e produtores do primeiro longa.

Após seu afastamento da produção de Liga da Justiça (leia mais), o futuro de Zack Snyder em futuros projetos da DC era incerto. Porém, o cineasta confirmou, através de comentários com os fãs na rede social Vero, que é um dos produtores de Mulher-Maravilha 2.
No primeiro filme da heroína, Snyder foi um dos responsáveis pelo roteiro e produção.

Zack Snyder é conhecido pelas suas fiéis adaptações de obras consagradas do mundo dos quadrinhos e da literatura, e é também o responsável por iniciar a leva de filmes do universo compartilhado da DC Comics nos cinemas. O diretor esteve a frente de O Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017), além de ter seu nome nos créditos das demais produções que compõem esse universo. Além dos filmes do universo compartilhado, Snyder tem um histórico positivo com a Warner, visto que o mesmo também é o diretor de 300 (2007), Watchmen (2009), A Lenda dos Guardiões (2010) Suckerpunch – Mundo Surreal (2011), além de produzir 300: A Ascensão do Império (2014).
Recentemente o cineasta revelou o seu próximo filme. Leia mais.

Mulher-Maravilha foi dirigido por Patty Jenkins, e estrelado por Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipolita), Robin Wright (General Antiope), Lisa Loven Kongsli (Menalippe), Elena Anaya (Doutora Veneno), David Thewlis (Sir Patrick Morgan) e Danny Huston (General Ludendorff). 
Patty Jenkins retorna como diretora de Mulher-Maravilha 2 que tem previsão de estreia para 1 de novembro de 2019.