Mark Ruffalo gostaria de encontro entre Hulk e Wolverine nos cinemas

Encontro será possível graças a aquisição da Fox, detentora dos direitos de Wolverine, pela Disney.

Mark Ruffalo, conhecido por interpretar Bruce Banner/Hulk nos filmes do Marvel Studios, comentou no podcast The Marvelists sobre um possível encontro entre o gigante esmeralda e o Wolverine, mutante membro dos X-Men, nos cinemas.

Bom, há o combo Banner-Viúva Negra, que eu sempre penso que é uma boa combinação. Seria legal de ver – quero dizer, as pessoas falam bastante sobre Wolverine e Hulk juntos, acho que esse seria um grande combo

Ainda no bate-papo, Ruffalo também falou sobre Hugh Jackman, ator que deu vida ao Wolverine nos cinemas.

Eu amo o Hugh e seria legal fazer algo junto com ele, se ele estiver fazendo. Ele sempre falou que seria divertido um Hulk versus Wolverine

Mark Ruffalo

Recentemente foi confirmada a compra da 21st Century Fox, detentora dos direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico, pela Walt Disney Company, tornando possível a inclusão dos personagens no Universo Cinematográfico Marvel do Marvel Studios. Embora confirmada, a aquisição será concluída em 2019.

Pelo Marvel Studios, Mark Ruffalo retorna como Hulk às telonas em Vingadores 4 que estreia em 2 de maio de 2019. Enquanto isso, Hugh Jackman encerrou a jornada de Wolverine, após 17 anos, em Logan, filme lançado em março de 2017. Já os demais mutantes, retornam aos cinemas em X-Men: Fênix Negra, agendado para 14 de fevereiro de 2019, e em Os Novos Mutantes, que estreia em 2 de agosto do mesmo ano.