Margot Robbie fala sobre a DC: “Um bom produtor confia em seu diretor”

Atriz estrela I, Tonya filme que pode lhe render Oscar de Melhor Atriz.

Margot Robbie, conhecida no universo DC como Arlequina, comentou em entrevista ao Metro sobre o papel de um bom produtor em Hollywood.

Na entrevista concedida graças ao seu novo filme, I, Tonya, a atriz fez a seguinte declaração:

Na minha opinião, um bom produtor confia em seu diretor e seu trabalho é possibilitar a visão do diretor. É isso, esse é o seu trabalho. Se essa é a visão do seu diretor, você precisa fazer tudo em seu poder para tornar isso possível. E eu acho isso algo maravilhoso. No universo DC também, uma vez que você decide quem será o seu diretor, ele tem uma visão. Você precisa possibilitar isso e intervir em alguns momentos para manter o curso, se for preciso. Acho que esse é o caminho. É o que um produtor deve fazer

Margot Robbie estrelou Esquadrão Suicida no ano passado ao lado de Will Smith (Floyd Lawton/Pistoleiro), Viola Davis (Amanda Waller) e Jared Leto (Coringa). Dirigido por David Ayer, o filme foi um sucesso de bilheterias, mas dividiu o público e recebeu críticas negativas quanto a sua estrutura claramente abalada por interferências não provenientes do diretor.

O próximo filme que conta com a atriz é I, Tonya (Eu, Tonya), filme que mostra a história de Tonya Harding, atleta vencedora de diversas competições de patinação artística, e uma das principais apostas para os Jogos Olímpicos de 1994, junto com Nancy Kerrigan. A história da atleta, porém, foi abalada quando seu marido, Jeff Gillooly (Sebastian Stan) tenta quebrar a perna de Nancy para que a mesma não pudesse competir. Ao falhar o plano, Tonya é punida perdendo todos os seus prêmios e sendo banida para sempre do esporte o qual amava.

Robbie ainda tem fortes chances de ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz pela sua atuação no novo filme.

I, Tonya é dirigido por Craig Gillespie e estreia nos cinemas americanos em 8 de dezembro.