Liga da Justiça – Zack Snyder divulga fotos de cenas deletadas!

Versão home-video chega em breve.

Liga da Justiça estreou nos cinemas em novembro do ano passado, e entre polêmicas e rumores, a versão final do filme sofreu alguns cortes e mudanças, muito disso graças a exigências de executivos do estúdio, e consequentemente com a substituição de Zack Snyder por Joss Whedon para refilmagens e finalização do filme.
As mudanças no filme são sentidas se compararmos o mesmo com os trailers que antecederam a sua estreia. Muito material que poderia ser importante para a trama, acabou ficando de fora do corte final.
Sabendo disso, Zack Snyder, após divulgar uma imagem do Superman nos bastidores de ‘O Homem de Aço’, publicou algumas fotos de cenas deletadas de Liga da Justiça em seu perfil oficial na rede social Vero. Confira:


Enquanto isso, pela internet, circulam rumores de que o corte de Zack Snyder ainda pode ser lançado, porém não existe nenhuma informação oficial por parte de Snyder, nem por parte da Warner Bros., sobre o assunto.
Na versão home-video (Blu-Ray) do filme, que chega às lojas em breve, existirão extras sobre a produção e cenas bônus. Confira o anúncio oficial:

Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Ray Fisher (Victor Stone/Ciborgue), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Jim Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Amy Adams (Lois Lane). Joss Whedon também é creditado como um dos roteiristas.
Liga da Justiça estreou no Brasil em 15 de novembro 2017.
Leia muito mais sobre Liga da Justiça.