Liga da Justiça – Jason Momoa confirma cena pós-créditos!

Será que veremos algo relacionado com um novo personagem?

Liga da Justiça

Faltando apenas oito dias para a estreia de Liga da Justiça nos cinemas brasileiros, o ator Jason Momoa (Arthur Curry/Aquaman) confirmou que o novo filme da DC terá uma cena pós-créditos.

“Você precisa assistir a tudo e passar pelos créditos. Esqueci que isso estava no roteiro, é fantástica”

Segundo informações, a cena já estava nos planos e foi idealizada por Zack Snyder, e não foi parte das refilmagens comandadas por Joss Whedon.
Até o momento, o único filme do Universo Estendido da DC que contém cena pós-créditos (mais exatamente no meio dos créditos), é Esquadrão Suicida (David Ayer, 2016), que mostra Amanda Waller (Viola Davis) entregando as fichas de Arthur Curry/Aquaman e Barry Allen/Flash para Bruce Wayne (Ben Affleck), fazendo clara ligação com o filme da Liga.
 

Jason Momoa é Aquaman em Liga da Justiça (Justice League) – Zack Snyder, 2017 – Warner Bros.

“Após a morte de Clark Kent/Superman em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra.”
Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Ray Fisher (Victor Stone/Ciborgue), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Jim Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Amy Adams (Lois Lane). Joss Whedon também é creditado como um dos roteiristas.
Liga da Justiça está marcado para estrear no Brasil em 15 de novembro 2017.
Leia muito mais sobre Liga da Justiça.