Liga da Justiça – Fã reedita cena importante com trilha de Junkie XL e Hans Zimmer!

Danny Elfman é o responsável pela trilha original.

Liga da Justiça chegou aos cinemas em novembro do ano passado. Envolto de expectativas, o filme conquistou alguns fãs, porém também decepcionou outros graças a algumas decisões tomadas durante a produção do filme.
Após o afastamento do diretor Zack Snyder e entrada de Joss Whedon para concluir o filme do super grupo da DC Comics, Danny Elfman foi o nome escolhido para cuidar da trilha sonora do longa, substituindo, assim, Junkie XL.

Reaproveitando, inovando e homenageando temas que marcaram filmes da DC, a trilha sonora composta por Elfman assume um clima diferente e, até mesmo mais leve, se comparado aos temas compostos por Hans Zimmer e Junkie XL em O Homem de Aço (2013) e Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016).
Após a apresentação do filme nas telonas, alguns fãs sentiram falta do tom do diretor Zack Snyder, como também das trilhas já consagradas de Zimmer e Junkie.
Sabendo disso, um fã decidiu reeditar a icônica cena onde o Superman (Henry Cavill), após ressuscitar, enfrenta os demais membros da Liga, com a trilha sonora composta por Zimmer e XL. Confira o resultado final postado no canal Flashback FM no YouTube:

O que achou da reedição? Não deixe de comentar!
Liga da Justiça é dirigido por Zack Snyder e estrelado por Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (Barry Allen/Flash), Ray Fisher (Victor Stone/Ciborgue), Amber Heard (Mera), J.K. Simmons (Jim Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Amy Adams (Lois Lane). Joss Whedon também é creditado como um dos roteiristas.
Liga da Justiça estreou no Brasil em 15 de novembro 2017, e já está disponível em DVD, Blu-Ray e Digital.
Leia muito mais sobre Liga da Justiça.