Laurence Fishburne comenta sobre fazer parte da DC e da Marvel nos cinemas!

Ator também elogia Zack Snyder pela direção em filmes da DC.

O ator Laurence Fishburne ficou conhecido na cultura pop por interpretar o icônico Morpheus na saga Matrix. Porém, o mesmo ainda é o responsável por viver o chefe de edição do Planeta DiárioPerry White, em O Homem de Aço e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, pela DC, como também o Dr. Bill Foster no recente Homem-Formiga e a Vespa, pela Marvel.
Em entrevista ao Den of Geek, o ator comentou sobre como é fazer parte desses dois universos:

Eu fico muito grato, principalmente porque eu comprava quadrinhos dos dois. Eu tenho uma coleção de HQs da Marvel e da DC. Eu não era um cara só de um deles, amava os dois.

Amy Adams, Henry Cavill e Laurence Fishburne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (Batman v Superman: Dawn of Justice) – 2016, Zack Snyder | Warner Bros. Pictures.

Questionado se Perry White ainda retornará ao universo dos filmes da DC, Fishburne foi claro:

Eu não sei se ainda estou amarrado a eles. Eu infelizmente não pude voltar para fazer o que acabou sendo Liga da Justiça. Eu não sei se eu preciso voltar, ou se eles gostariam de me ter de volta, mas eu me sinto muito grato de ter feito parte disso. Eu amei trabalhar com Zack Snyder, acho que ele faz um filme de super-herói muito bem. Mas estou só animado de fazer parte do MCU agora

O ator ainda comentou que não sabe se a Warner/DC está trabalhando na produção de um novo filme do Superman:

Eu não sei mesmo, não ouvi nada a respeito. Eles estão um pouco atrasados, eu gostaria que eles tivessem começado as coisas há 20 anos. Mas tudo bem, eles estão onde estão

Este não é o primeiro trabalho de Laurence Fishburne com personagens da Marvel nos cinemas. Em 2007, o ator foi o responsável pela voz de Norrin Radd, o Surfista Prateado no filme Quarteto Fanstástico e o Surfista Prateado, dirigido por Tim Story.

Surfista Prateado, interpretado por Doug Jones com a voz de Laurence Fishburne em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer) – 2007, Tim Story | Twentieth Century Fox.

Dirigido por Peyton Reed, Homem- Formiga e a Vespa é estrelado por Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga), Michael Douglas (Hank Pym), Evangeline Lilly (Hope van Dyne/Vespa), Michael Peña (Luís), Michelle Pfeiffer (Janet van Dyne), Laurence Fishburne (Doutor Bill Foster/Golias) e Hannah John-Kamen (Ghost).
Homem-Formiga e a Vespa já está em cartaz nos cinemas.