“Kingsman 2” ganha data de estreia

(Foto: Divulgação/Kingsman)

Kingsman: Serviço Secreto foi uma das maiores surpresas do ano. E é bem fácil entender o motivo: um filme divertido, com ação e um tom mais caricato do que costumamos ver nos filmes do James Bond. A cara da HQ de Mark Millar estava ali. Não só isso, mas o próprio toque de Millar, como visto em Kick-Ass: Quebrando Tudo, também estava.

Em uma época sombria, onde o cinéfilo tinha poucas opções para assistir no cinema, e com 50 Tons de Cinza à espreita, Matthew Vaughn (X-MEN: Primeira Classe), nos presenteou com um filme digno de ser chamado de adaptação de quadrinhos. Quase toda cena do filme era empolgante e divertida.

O filme termina com um “gostinho de quero mais”, prometendo continuar as aventuras de Eggsy. Era questão de tempo até que uma sequência fosse oficialmente anunciada.

Sendo desenvolvida sem muito alarde, a sequência de Kingsman não deve contar com o retorno de Matthew Vaughn, diretor do primeiro longa, devido à sua agenda cheia. Não que isso vá parar ou desacelerar a produção da sequência.

Segundo o Box Office Mojo, a sequência de Kingsman será lançada no dia 16 de Junho de 2017, embora nenhum título tenha sido anunciado. A produção do filme deve começar em meados de 2016, logo no começo do ano. O filme deverá concorrer com as sessões de Carros 3.

Em breve devemos saber se Vaughn retornará ao posto de diretor ou se irão anunciar um novo nome.