Kim Possible – Assista ao primeiro teaser do filme live-action do Disney Channel

Ela está de volta!

Uma das séries animadas que fizeram grande sucesso no Disney Channel durante a primeira década dos anos 2000, Kim Possible, irá ganhar um filme em live-action no ano que vem e teve o seu primeiro teaser divulgado.

O teaser (no topo) apresenta a agente Kim (Sadie Stanley) ao som de uma nova versão da icônica trilha sonora de abertura do desenho animado.

A série acompanha a rotina de Kimberly Ann Possible, uma agente secreta adolescente que conta com a ajuda de seus amigos, Ron Stoppable e a toupeira careca Rufus, para derrotar seus adversários. O live-action deverá seguir a mesma premissa.

A série animada estreou em 2002 e se manteve no ar até setembro de 2007 com um total de 87 episódios divididos em quatro temporadas, se tornando assim a segunda mais longa série animada em execução do Disney Channel, ficando atrás apenas de Phineas e Ferb que ficou execução de 2007 até junho de 2015.

Além dos episódios, Kim Possible ganhou dois longas animados, Kim Possible: Um Passeio Pelo Tempo (2003) e Kim Possible: O Drama do Amor (2005), ambos originais do Disney Channel.S

Com lançamento agendado para 2019, o telefilme live-action é dirigido por Zach Lipovsky e Adam B. Stein, e é estrelado por Sadie Stanley (Kim Possible), Sean Giambrone (Ron Stoppable), Alyson Hannigan (Doutora Ann Possible), Patton Oswalt (Professor Dementor), Todd Stashwick (Doutor Drakken), Taylor Ortega (Shego) e Ciara Wilson (Athena).