Kevin Feige revela que mais da metade do futuro do MCU será composto por heroínas!

Heroínas ganharão maior destaque em futuro próximo do vasto Universo Marvel nos cinemas.

As heroínas do Universo Marvel irão ganhar ainda mais destaque no futuro do universo cinematográfico da “casa das ideias”, ao menos é o que afirmou o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, ao comentar sobre a representatividade feminina em entrevista ao Comic Book. Confira:

Conforme o plano avança, acredito que vamos alcançar um momento em que, olha, seria incrível ver todas as nossas personagens femininas da forma que vemos em sua maioria, não só homens, mas principalmente os homens. Acho que estamos chegando a um ponto que em breve teremos tantas personagens femininas incríveis, que serão apenas os nossos heróis, em oposição a essa ideia de que são todos femininos ou masculinos. Serão apenas os heróis da Marvel e mais da metade deles serão mulheres.

Capitã Marvel (Captain Marvel) – Concept Art | Marvel Studios

Vale lembrar que em 2019 teremos a estreia de Capitã Marvel, filme que apresentará uma das principais heroínas do Universo Marvel, a qual também estará em Vingadores 4. Declarações de Kevin Feige ainda revelam que a heroína será o ser mais poderoso de todos os heróis do atual Universo Cinematográfico Marvel.

[…] Nós estamos muito animados em tê-la em ‘Vingadores 4’. O filme solo dela ainda não saiu, então tivemos que nos coordenar com o pessoal daquela produção para inclui-la no nesse filme. Em termos de nível de poder… ninguém que introduzimos no universo Marvel até agora tem tanto poder quanto ela […]

Além da Capitã Marvel, um filme solo da Viúva Negra também está em desenvolvimento pela Marvel Studios (leia mais).

Viúva Negra (Black Widow) interpretada por Scarlett Johansson – Homem de Ferro 2 (Jon Favreau, 2010) | Marvel Studios

Capitã Marvel é estrelado por Brie Larson e chega aos cinemas em 14 de março de 2019. Já o filme solo da Viúva Negra estrelado por Scarlett Johansson está em estágios iniciais e ainda não tem uma data oficial para estrear. No entanto, Vingadores 4 contará com a presença das duas heroínas e chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.
Leia mais sobre Marvel.