Kevin Feige afirma que Marvel tem cerca de 22 filmes preparados após Vingadores 4!

Kevin Feige afirma que estamos próximos de vermos um final, algo nunca antes visto em um filme de heróis.

Não, você não leu errado! Em entrevista a Vanity Fair, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou um grande planejamento após o lançamento de Vingadores 4, porém ainda ressaltou que o quarto filme do grupo terá um final para tudo o que já vimos no Universo Cinematográfico Marvel.
Com o grande planejamento após Vingadores 4, dirigido por Joe e Anthony Russo, o CEO da Disney, Bob Iger, revelou que a Marvel tem direito a cerca de 7.000 personagens, fato que pode levar o estúdio a explorar diversos ambientes nesse vasto universo.

Estamos procurando mundos que sejam completamente separados – geograficamente ou com relação a tempo – dos mundos que já visitamos
“Temos 22 filmes e outros 20 no bolso que são completamente diferentes de tudo que veio antes – intencionalmente

– Kevin Feige

Os Vingadores (The Avengers) – Joss Whedon, 2012 | Marvel Studios

Sobre uma conclusão para o MCU, Feige afirma que veremos algo nunca antes visto em um filme de super-heróis, basicamente um final.

[Vingadores 4] trará algo nunca visto em filmes de super-heróis: um final. Haverá dois períodos distintos. Tudo antes de Vingadores 4 e tudo depois. Sei que não será do jeito que as pessoas estão esperando.

No próximo ano, o Universo Cinematográfico Marvel completará 10 anos de existência. Iniciado lá em 2008, com o lançamento de Homem de Ferro (Jon Favreau), a aposta da Marvel foi um sucesso certeiro ao decidir compartilhar histórias de diversos personagens que no fim se convergiam em uma ainda maior, formando assim um universo praticamente inédito nos cinemas, nos moldes básicos dos famosos quadrinhos.

O próximo filme da Marvel a ser lançado, é Pantera Negra, herói que já estreou nos cinemas em Capitão América: Guerra Civil (2016).
Dirigido por Ryan Coogler e estrelado por Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Andy Serkis (Ulysses Klaw/Garra Sônica), Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Lupita Nyong’o (Nakia), o novo filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) – Joe e Anthony Russo, 2016 | Marvel Studios

Além de Pantera Negra, em 2018 teremos finalmente a estreia de Vingadores: Guerra Infinita, filme que reunirá praticamente todos os heróis que compõem o MCU. Com estreia marcada para 26 de abril de 2018, o filme é dirigido por Joe e Anthony Russo, que também estão no comando de Vingadores 4, que chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.
Leia mais sobre Marvel.