John Scalzi está de volta com “Encarcerados”!

Livro já está disponível.

Misturando o universo cyberpunk com um ambiente distópico repleto de robótica e representatividade, o escritor John Scalzi, responsável por “Guerra do Velho” e “As Brigadas Fantasma”, está de volta com seu novo livro, “Encarcerados”.

Confira um pouco sobre a trama:

Um assassinato ocorre em um quarto de hotel em Washington. Junto à vítima está um homem banhado em seu sangue, que alega não ter sido responsável pelo crime. O caso logo se torna de alçada do FBI, pois envolve uma nova especial classe de indivíduos. Os hadens são pessoas que, devido a uma síndrome, tiveram sua mente encarcerada em um organismo imóvel. Para viver em sociedade, eles transferem sua consciência para estruturas robóticas ou alugam o corpo de indivíduos saudáveis. A investigação desse assassinato leva agente Shane e sua parceira Vann não apenas a mergulhar no mundo fos hadens, mas a descobrir uma rede de interesses políticos e econômicos envolvendo sua cultura e seus veículos robóticos.

Escritor, editor e crítico de cinema, Scalzi é vencedor dos prêmios Locus, Hugo e John W. Campbell de Melhor Escritor Estreante.

Encarcerados já está disponível nas livrarias.