Jeff Wadlow explica motivo de nunca ter existido um filme da X-Force!

Filme da equipe quase foi produzido pela Fox.

Há algum tempo era esperado que a X-Force ganhasse um longametragem próprio, porém, tivemos o lançamento de Deadpool, e o projeto de um filme solo da equipe não aconteceu. Em entrevista ao Collider, Jeff Wadlow revelou o motivo de nunca ter existido um filme da X-Force.

Escrevi um rascunho e eles realmente gostaram. Mas chegou um momento em que eles precisaram decidir se fariam Deadpool ou X-Force. Sempre amei Deadpool e tentei reabilitá-lo no meu filme da X-Force porque, como o restante dos fãs, sinto que eles estragaram tudo em X-Men Origens: Wolverine. Tenho falado com Ryan Reynolds sobre inclui-lo em X-Force, mas meu filme era muito mais focado no Cable e nos Novos Mutantes se tornando uma unidade paramilitar. Felizmente, eles preferiram fazer o filme solo do Deadpool, porque ele é ótimo. Felizmente para o mundo, devo dizer, mas infelizmente para mim. Mas não tenho reclamações sobre o processo

Wadlow ainda disse como esses mutantes se encaixariam no universo ao lado dos X-Men:

Quando apresentei a ideia, disse ‘se X-Men era sobre mutantes indo para a escola particular, quero fazer um filme sobre mutantes que vão para a escola pública. Eles são as crianças que não podiam contar com Hugh Jackman e Patrick Stewart vindo ajudá-los em um jato. Como é quando você não tem a ajuda desses caras e é forçado a descobrir quem você é no mundo?

Embora o filme nunca tenha sido realizado, a X-Force e Cable marcarão presença em Deadpool 2.

Dirigido por David Leitch, o novo filme será estrelado por Ryan Reynolds (Wade Wilson/Deadpool), Morena Baccarin (Vanessa), Josh Brolin (Nathan Summers/Cable), Zazie Beetz (Dominó), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Karan Soni (Dopinder), Terry CrewsStefan Capicic, que dublará novamente o Colossus.

Deadpool 2 estreia em 17 de maio de 2018.

Leia muito mais sobre Deadpool e X-Men