Os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo, em entrevista, se mostraram interessados em dirigir um possível filme solo de Natasha Romanoff, a Viúva Negra!

Os diretores, que também dirigirão as duas partes de Avengers: Infinity War, falavam sobre a importância da relação entre Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanoff (Scarllet Johansson) em Guerra Civil, quando surgiu a seguinte pergunta: se a Marvel Studios decidir fazer um filme solo da Viúva Negra, vocês estariam interessados?

Oh sim! Nós amamos a personagem! – Joe Russo

E amamos a Scarlett. – Anthony                  

Nós achamos que a personagem é uma das, se não a personagem mais rica do universo Marvel. Uma personagem muito complexa, assombrada por demônios e sua compreensão do mundo é fascinante. Acho que há muita coisa que pode ser feito com essa personagem. – Joe Russo

Você pode ver os comentários dos irmãos no vídeo a seguir:

Podemos ver que os irmãos gostam mesmo da personagem e gostariam de trabalhar exclusivamente com ela. Porém, enquanto a personagem não ganha seu filme solo, poderemos ver a heroina em ação nos cinemas logo mais em Capitão América: Guerra Civil.

Mas e você, acha que Natasha Romanoff/Viúva Negra deve ganhar um filme solo? Não deixe de comentar!

Fique com a sinopse oficial de Guerra Civil:

“Quando o governo cria um órgão para supervisionar os Vingadores, o super time de heróis se divide em dois. Um liderado por Steve Rogers e seu desejo em manter os Vingadores livres para defender a humanidade sem interferência do governo, e o outro que segue a surpreendente decisão de Tony Stark em apoiar o governo na fiscalização de seus atos.”

O filme, dirigido por Joe e Anthony Russo, conta com Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Anthony Mackie (Falcão), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Paul Bettany (Visão), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem Formiga), Tom Holland (Peter Parker/Homem Aranha), Emily VanCamp (Agente 13)Martin Freeman, Frank Grillo (Ossos Cruzados) e William Hurt (General Ross).

Capitão América: Guerra Civil chega aos cinemas brasileiros em 28 de Abril deste ano.