Hugh Jackman deve participar das refilmagens de X-Men: Apocalipse

Ator pode voltar a pele de Logan no mais novo filme dos mutantes.

Parece que Wolverine estará de volta no mais novo filme dos mutantes. Segundo o Le Journal de Montréal , Hugh Jackman deverá participar das refilmagens de X-Men: Apocalipse, previstas para começarem em janeiro.

O jornal diz que as refilmagens serão feitas no Mel’s Studio, mesmo local onde as primeiras filmagens ocorreram. O jornal continua: “Parece que Hugh Jackman estará no local”.

Psylocke, Apocalipse e Magneto em X-Men: Apocalypse © 20th Century Fox

Muito se era questionado sobre o retorno de Jackman como Wolverine no mais novo filme dos mutantes. Porém os boatos de que ele realmente estaria no filme aumentaram em junho, quando a 20th Century Fox confirmou que um uniforme para Wolverine havia sido feito para o ator.

Se Hugh Jackman realmente participar das refilmagens, X-Men: Apocalipse pode ser o penúltimo filme dele na pele de Logan. Há alguns meses, o ator revelou que estará “aposentando as garras” após Wolverine 3, previsto para 2017.

O longa se passará no ano de 1983 e apresentará o vilão Apocalipse, um antigo mutante que despertará após milhares de anos, e ao ver a situação do mundo, decide recrutar mutantes para criar uma nova ordem mundial na qual ele seria o líder do planeta, e caberá à equipe de mutantes impedir isso.

O novo filme da equipe mostrará versões jovens de alguns mutantes já conhecidos.

XMUTANTS
Noturno, Tempestade, Jubileu, Mistica, Jean Grey e Ciclope em suas versões jovens. X-Men: Apocalypse © 20th Century Fox

O longa conta ainda com James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/Magneto), Jennifer Lawrence (Raven/Mística), Nicholas Hoult (Hank McCoy/Fera), Olivia Munn (Psylocke), Oscar Isaac (Apocalipse), Evan Peters (Pietro Maximoff/Mercúrio), Tye Sheridan (Scott Summers/Ci), Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp (Ororo Munroe/Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Ben Hardy (Arcanjo), Lucas Till (Alex Summers/Destrutor), Josh Helman (William Stryker) e Rose Byrne (Moira McTagert).

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 26 de maio de 2016.