Homem-Aranha 4 – Storyboards mostram como seria o filme dirigido por Sam Raimi!

No ano passado, o artista Jeffrey Henderson divulgou em seu site algumas cenas do storyboard de Homem-Aranha 4, filme que seria dirigido novamente por Sam Raimi, mas que nunca chegou às telonas.
Nas artes divulgadas, vemos claramente que o quarto filme estrelado por Tobey Maguire teria três novos vilões, Abutre, Mysterio e a Gata Negra. Na época em que o lançamento do filme ainda era aguardado, rumores diziam que Anne Hathaway daria vida a Felicia Hardy/Gata Negra e Bruce Campbell viveria o Mysterio (confirmando mais uma ponta do ator e amigo de Sam Raimi).
Confira as artes na galeria a seguir:


Homem-Aranha 4 continuaria a trama apresentada em ‘Homem-Aranha 3’ (Sam Raimi, 2007) e tinha previsão para lançamento em maio de 2011, porém após algumas divergências da equipe de produção, principalmente do diretor Sam Raimi com o estúdio (Sony Pictures), o filme foi perdendo forças até ser cancelado. Uma das então divergências entre o diretor e o estúdio seria a participação do Abutre, um vilão clássico, porém sem grande popularidade para o público na época, segundo o estúdio.
Após o cancelamento oficial da franquia de Raimi, o reboot intitulado ‘O Espetacular Homem-Aranha‘ dirigido por Marc Webb e estrelado por Andrew Garfield (Peter Parker/Homem-Aranha) e Emma Stone (Gwen Stacy), chegou aos cinemas em 2012. Dois anos depois, ganhou uma continuação intitulada ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, porém, após um acordo entre a Sony Pictures e a Marvel Studios em 2015, a nova franquia também foi cancelada. No entanto, como parte do acordo, o Aranha estará de volta aos cinemas em um novo filme estrelado agora por Tom Holland na pele do herói. Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia em 6 de julho de 2017.
Mas e você, gostaria de ver Homem-Aranha 4? Não deixe de comentar!
Spider-Man 2 – Sony Pictures